quarta-feira, 29 de julho de 2015

Se decida cida, cida, ou vá embora: SBT volta atrás e Silvia Abravanel retorna ao Bom Dia e Cia







O SBT é mesmo uma graça de emissora, né? Lá tudo depende do aval do patrão, o querido e imprevisível Sílvio Santos.


Silvinha Abravanel, que o diga. Assim como todas as outras herdeiras do Senor, ela foi treinada para assumir o controle da emissora (no caso dela, foi especializada na direção de programas, principalmente, os infantis), mas Silvia parece ser sempre a escolhida para descascar os abacaxis da emissora. Lá em 2004, por exemplo, ela foi escalada, às pressas, para apresentar o Programa Cor de Rosa - uma espécie de genérico do TV Fama -, depois da recusa de outras apresentadoras.


Silvinha, apesar de se sentir desconfortável por apresentar um programa de fofocas e ter  que usar um figurino rosa breguíssimo, se mostrou fiel ao papai e aceitou o desafio. O programa não durou nem três meses, algo bem comum nessa época na emissora.


O tempo foi passando, e Silvia nunca mais deu as caras na frente das câmeras, mas foi se consolidando como diretora do bem-sucedido núcleo infantil do SBT. Mas, devido a uma decisão judicial sem pé nem cabeça que determinou o afastamento dos apresentadores infantis do Bom Dia e Companhia e do Sábado Animado, a filha no 2 do Sisi se viu mais uma vez com um abacaxi nas mãos, mas, com força, foco e fé, decidiu dar a cara a tapa e topou o desafio de assumir a apresentação dos programas.

Apesar do início bem conturbado e desconfortável, Silvia cumpriu a missão e, entre um que delícia e outro, conseguiu até roubar uns pontinhos do Encontro.

Pode tentar chamar atenção à vontade, Ana, mas tá todo mundo assistindo os desenhos da concorrência!


Bom, mas, depois de duas semanas, o juiz, finalmente, decidiu permitir a volta dos apresentadores mirins, Matheusinho e Ana Júlia. Então, ontem, Silvia se despediu dos baixinhos, jurando que iria retornar ao posto de diretora.


Maaaaaaas, o SBT (leia-se Silvio Santos), indeciso que só ele, decidiu voltar atrás e ordenou que Silvinha continuasse no programa, junto com as duas crianças, sendo uma espécie de tia, representando as mães que acompanham o programa junto com os filhos.

Então, o público dos programas infantis do SBT continuará escutando que delícia a cada minuto por tempo indeterminado (mas, venhamos e convenhamos, é bem melhor isso que um japonês gritando playstation, playstation!).




Nenhum comentário:

Postar um comentário