quinta-feira, 13 de novembro de 2014

César, meu filho, o que cê vai fazer na Record, hein?

Um dos assuntos do mundo televisivo mais comentados nesses últimos dias foi a contratação de César Filho pela Record.

César filho, o novo contratado da Record.


Pra mim, foi meio difícil de engolir essa notícia, pois é impossível imaginar o César fora do SBT. É tipo a Record sem o Pica-Pau.

É, mas isso é verdade: o até então queridinho de Silvio Santos resolveu alçar novos voos, e olha que esses voos não serão nada baratos. César vai ganhar nada mais, nada menos que a bagatela de 300 mil reais mensais na Record.

O passe de César valorizou depois que ele assumiu o comando do Notícias da Manhã, no SBT, e fez a audiência subir, ameaçando até a liderança da Globo.

Bom, mas a pergunta que fica é: o que ele vai fazer na Record?
Na verdade, não há nada de concreto sobre isso, mas já é certo que César apresentará dois programas: um diário, que pode ser ou o Hoje em Dia ou o Programa da Tarde, ou seja, Britto Jr e Celso Zucatelli não devem ter gostado nem um pouco da chegada do novo colega à emissora; o outro programa que César poderá apresentar será um novo reality show, uma versão do Big Brother com casais.

Britto não consegue nem disfarçar o choro.



Mas, é claro, tudo isso não passa, por enquanto, de especulações. Afinal, na Record, todo mundo já sabe, tudo é feito de última hora e sem nenhum planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário