terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Boogie Oogie: não é fácil ser a Inês

Nos últimos dias, uma notícia vem chamando a atenção nos bastidores de Boogie Oogie: Deborah Secco, a Inês, poderá sair da novela para se dedicar aos trabalhos da nova novela das onze, Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco (calma, esse título cafona é provisório... pelo menos, é isso que espero).


Deborah disse em uma entrevista que seu papel é pequeno na novela por decisão sua e que sua saída ainda está sendo estudada pela direção da trama.

Bom, mas por que tudo isso se Inês é um papel pequeno?

Inês pode até não estar no centro das atenções da trama, mas sua função na novela não é nada fácil: ela serve de apoio para os personagens principais. Nas cenas mais complicadas, é ela que está lá, ao lado dos mocinhos sofredores, para trazer um pouco de alegria e bons conselhos.

Além disso, a boa interpretação de Deborah fez de Inês um personagem essencial na novela, e sua dobradinha com Tadeu (Fabrício Boliveira), seu melhor amigo, é responsável pelos momentos mais engraçados da trama das seis.

Inês (Deborah Secco) e Tadeu (Fabrício Boliveira)


Por isso, não vai ser tão fácil tirar Inês da trama e, mesmo com essa possibilidade, o autor vem dando cada vez mais destaque à personagem: no capítulo de ontem, Inês foi até uma cartomante (participação brilhante de Neusa Borges) e descobriu que seu verdadeiro amor não é Beto (Rodrigo Simas), mas sim uma pessoa que está por perto. Confesso que logo que assisti à cena pensei que a cartomante estava se referindo a Tadeu, mas, levando em conta o rumo tomado pela novela e os boatos da Internet, o grande amor de Inês deverá ser Paulo (Caco Ciocler).

Paulo (Caco Ciocler)


Nenhum comentário:

Postar um comentário